• Anderson Pinto

Plantação - O poder da Coragem

Atualizado: 13 de Mar de 2018

Olá,

Como você está?


“A ambição universal do homem é colher o que nunca plantou.”


Adam Smith



Hoje falarei sobre a quarta chave para transformar a sua vida.


A quarta chave é a plantação.


Uma das maiores leis universais é que você irá colher o que você plantar. Hoje tudo o que você colhe na sua vida é consequência do que você plantou no passado. Se você não gosta do que está vendo, se você está insatisfeito com os resultados que você produziu, cabe a você modificar.


Mais, mudar, O quê? você deve mudar o terreno, as sementes e as raízes, contudo, você e a grande maioria das pessoas dá muito mais atenção aos frutos que são os resultados e esquece que são os terrenos, as sementes e as raízes que geram os resultados que você está colhendo agora.


Para T. Harv Eker é o invisível que produz o visível”. Isso quer dizer que para mudar os resultados, você deve mudar as sementes e as raízes que são os invisíveis para modificar o fruto que é o visível.


Para colher os resultados que são os frutos da sua plantação, você deve respeitar o tempo, pois há um tempo para preparar a terra, há um tempo para plantar, existe um tempo para esperar e finalmente um tempo para colher.


Na sua vida, nos seus projetos e nos seus sonhos, você está respeitando o tempo da sua plantação? E também está realizando as quatros etapas da plantação que é preparar, plantar, esperar e colher?


Você deve plantar de acordo com a sua necessidade. Isto quer dizer que você precisa se conhecer, entender quem você é, quais são os seus dons? e o que precisa melhorar? Você precisa mudar para colher resultados diferentes e neste processo de mudança você precisará persistir pois mudar raízes e sementes que já estão há muito tempo enraizadas no solo da sua mente será desafiador.


As sementes que você planta para alcançar o seu objetivo são as sementes da sua felicidade

e quando você alcançar a sua meta você chegará no que se chama de sucesso, que é a sua colheita.


O Jober Chaves resume que “a felicidade é plantar, enquanto o sucesso é colher”.


Agora que você sabe que a plantação é uma das chaves para o sucesso, cuide do seu terreno que é a sua mente, pois o invisível que cria o visível, plante sempre boas sementes, respeite o tempo de plantação de cada semente e tenha a certeza que bons frutos serão colhidos.


Te vejo na próxima chave do sucesso.


Gostou do texto? Curta, comente e compartilhe!!!


Ajude a divulgar este conteúdo!!!


Forte Abraço

#Colheita

#Plantação

#AVidaPodeSerMais

#VocêPodeMaiseMuitoMais

Mais informações sobre Anderson Pinto:

https://www.andersonpintocoach.com/more-about-me


Conteúdos Relacionados:

47 visualizações
Contatos

São Paulo - Brasil 

​Celular: 11-99469-7485​

E-mail: anderson.sil.pinto@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

fale com o anderson

© 2017 by Anderson Pinto. Proudly created with Wix.com