• Anderson Pinto

Trabalhe menos e realize mais! - Parte II

Atualizado: 3 de Fev de 2018

Olá!!!


Como você está?


“O segredo do sucesso é a constância do propósito.”

Benjamin Disraeli



No último texto conversei com você sobre os quatros elementos essenciais da felicidade, que estão no livro Produtividade para quem quer Tempo, do Geronimo Theml, que são:


  • Realização Pessoal

  • Realização Profissional

  • Realização Financeira

  • O Equilíbrio

Para relembrar do que eu falei com você no último texto clique no link abaixo:

https://www.andersonpintocoach.com/blog/trabalhe-menos-e-realize-mais


Também fiz alguns questionamentos para que você avaliasse o seu nível de realização pessoal, profissional, financeira e equilíbrio.


Você fez? Se não volte e faça a sua avaliação no link acima.


Você fez e percebeu que tem elementos que precisam ser trabalhados, então o livro Produtividade para quem quer tempo vai ser importante para você, pois ajudará a ter um método de produtividade inteligente que lhe ajudará a produzir da forma certa tudo o que for necessário, mais com muito menos esforço.


Para iniciar o método de produtividade proposto pelo livro com o pé direito você deve tomar cuidado com fábula da virada de ano e o monstro do dia a dia.


A fábula da virada do ano é que neste ano será diferente, agora 2018 você fará tudo que sonhou e que não fez nos anos anteriores, as metas agora no início no ano estão vivas na sua memória ou registradas num quadro e bem a vista para você não esquecer.


Você fez a lista dos projetos, determinou o que precisa ser feito, está organizado, estudou técnicas de produtividade, priorizou as ações que devem ser realizadas para alcançar a sua meta.


Só que os dias vão passando e aquele gás vai diminuindo e o monstro do dia a dia vai tomando conta com as demandas do trabalho, as atividades não programadas, os imprevistos e as atividades que não deixam tempo para você avançar na meta principal


Em resumo, eu e você não conseguimos realizar 100% de tudo aquilo que queremos para a nossa vida pelas seguintes razões:

  1. Deixar de fazer ou adiar as ações que precisam ser realizada, para dar prioridade a tarefas menos importantes ou que parecem importantes naquele momento, mais que depois se percebe que não contribui para alcançar a sua meta.

  2. Ter atividades e tarefas demais para executar.


Para que você realize tudo o que você deseja existem técnicas para treinar a sua mente e principalmente os seus hábitos para que você consiga ter um Nível A de produtividade.


Nos próximos textos continuarei conversando com você sobre Produtividade para quem quer tempo e dando mais dicas para ser mais produtivo.


Se o texto foi útil para você, compartilhe e ajude a divulgar que essa informação!

Gostou do texto? Curta, comente e compartilhe!!!


Forte Abraço

Anderson Pinto

Coach de Realização Profissional | Analista Comportamental DISC


#VocêPodeMaiseMuitoMais


Conteúdos Relacionados:

Mais informações sobre Anderson Pinto:

https://www.andersonpintocoach.com/more-about-me

52 visualizações
Contatos

São Paulo - Brasil 

​Celular: 11-99469-7485​

E-mail: anderson.sil.pinto@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

fale com o anderson

© 2017 by Anderson Pinto. Proudly created with Wix.com

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem